sábado, 27 de novembro de 2010

Foi pancada pra todo lado... kkkkkkkk

E finalmente tive o gostinho de participar de uma 500 Milhas.

E como foi? Ora, o título do post diz tudo... hehehe

Galera falou o seguinte pra mim: Alex, sabe aquela paradinha que a gente dá na saída dos boxes antes de voltar pra pista? Não pare. Feche os olhos e entre, senão não vai conseguir sair do lugar.

Então eu fiz né... kkkkkkkkk

Galera, é muito carro, é muito doido!

Em curvas onde eu normalmente frearia, nem freava. Aliás, não adiantava frear, porque o carro de trás vinha e empurrava.

Em curvas super fechadas, eu olhava pra um lado tinha carro, olhava pro outro, tinha carro, atrás, tinha carro. E pancada de todo lado... kkkkkkkkk

Se eu sobrevivi a isso, sou capaz de passar por qualquer coisa.

Aquelas pancadinhas que eu tomava nas disputas do Parakart e que tanto reclamava, não reclamo mais. É tudo fichinha se comprado com as 500 milhas... kkkkkkkk

Pra terminar, uma fotinho minha no kart, que resume tudo... kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário