quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu e o Parakart nas 500 Milhas de Kart Granja Viana

Para quem não sabe, essa é considerada umas das mais tradicionais provas de longa duração dessa categoria no mundo!

É disputada desde 1997, e dela participam os principais nomes do automobilismo brasileiro, além de vários nomes de prestígio internacional.

O Parakart, claro, estará presente. Incluindo o cabeçudinho aqui.

Hoje estavam previstos dois treinos. O primeiro transcorreu sem problemas. Eu iria pra pista no segundo treino, mas a chuva levou meus planos por água abaixo, literalmente... kkkkkkk

Mais um desafio pra mim. Sábado vou pra pista sem conhecer o carro (cujo motor é 30% mais rápido que os utilizados pelo Parakart). Quanto ao traçado, me restou ficar observando e fazê-lo na cabeça. Pelo menos conhecemos bem as retas e curvas da Granja Viana.

Por falar em curvas, as mais belas e perigosas ficam fora da pista... Se é que me entendem kkkkkkk

Nem posso ficar falando muito, mas quem já esteve num evento desses, sabe que é nervoso viu! Affffff! Depois publico umas fotos... hehehe

Hoje passaram por mim a Bia Figueiredo e o Rubinho Barrichello, mas deixei a tietagem pra sábado... hehehe

Bom, por enquanto é isso... Obrigado a todos que entram nisto aqui!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário