sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais kart... Desta vez prova de Endurance...

Ontem eu recebi um e-mail do Mingo querendo saber quem estava disponível para participar de uma prova no Kartódromo de Interlagos.

Tem corrida de kart, tô dentro! kkkkkkkkk

E como foi legal, viu!

Tratava-se do 1º Torneio 5 Horas Endurance - ADC Mercedes-Benz, com apoio da Sabesp e participação de 73 pilotos divididos em 13 equipes.

Endurance é uma prova de longa duração, onde os pilotos de cada equipe vão se revezando.

O Parakart esteve lá a convite da Sabesp, e mandamos bem viu... kkkkkkk

Após alguns probleminhas no início da prova, cada piloto que foi pra pista deu o seu melhor, e aos poucos fomos recuperando posições. Largamos em 12º, e ao final da prova chegamos num maravilhoso 4º lugar.

Tava um dia lindo, um calor danado, e a disputa correndo solta na pista.

Quando chegou minha vez d eir pra pista, começou a bater um ventinho estranho, umas nuvenzinhas foram se aproximando, e foi só eu completar minha primeira volta que desabou um verdadeiro dilúvio... kkkkkkkk

Galera, choveu muito mesmo. imaginem eu naquele temporal, correndo com pneu liso (pra pista seca). Pista alagada, quando passava numa poça, parecia uma onda me incobrindo.

Como pra mim "quanto pior, melhor", nem preciso dizer como foi divertido correr nessas condições... kkkkkkkk

Coloquei em prática o que aprendi no Brasileiro 2009, quando corremos pela primeira vez na chuva.

E até que não fui mal. Peguei em sexto e entreguei em sexto.

Daí o Rafael entrou, e conduziu nosso kart ao quarto lugar. O primeiro pódio e o primeiro trofeu por equipes do Parakart.

Fazer parte desse momento histórico pra gente foi algo indescritível.

E rendeu frutos, como vocês poderão ver nas minhas próximas postagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário