quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reta final de campeonato...

Pois é, amigos...

Sábado é dia da última etapa da Copa São Paulo de Parakart 2010.

Pra mim foi um ano muito vitorioso, e sobre isso falarei depois. Mas independente do resultado de sábado, estou feliz dimais da conta sô! hehehe

Hoje eu treinei, e sinceramente já saí mais otimista de um treino. Com uma boa dose de sorte, eu chego ao pódio. Mas o mais provável é terminar o ano brigando por alguns preciosos pontos.

Com o campeonato praticamente decidido, a briga boa está pelo quinto lugar. São cinco pilotos com chances, e eu inicio essa disputa com uma vantagem de cinco pontos.

Agora é conter a ansiedade e dar o meu melhor no sábado... Até lá! :)

Após 9 etapas:


Última etapa da Copa São Paulo de Parakart:
13 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário