sábado, 6 de novembro de 2010

Pra ver o tempo passar...

Entre uma corrida e outra, eu fico procurando algo pra ocupar meu tempo livre.

Dia desses resolvi trocar todos os interruptores e tomadas do apê.

Minha nova mania é montar quebra-cabeças. Comecei por este aqui:


Ele tem 3.000 peças, e gastei exatas 110 horas distribuídas em 11 dias para montá-lo (com participação especial da minha mãe, sempre incentivando minhas doideiras kkkkkkk).

Amanhã vou comprar cola, pra depois emoldurá-lo. Vai ficar bem legal na parede. Galera vai entrar e dar de cara com ele... kkkkkkk

E já vou comprar mais um, desta vez de 2.000 peças.

E tô a fim de comprar também um daqueles modelos Revell.

O lance é manter a cabeça ocupada e as mãos longe do teclado do PC... kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário