quinta-feira, 25 de março de 2010

Não tentem entender...

Há uma estorinha que diz: "Dentro de mim existem dois cães ferozes, um bom e outro mau, e eles estão constantemente lutando. Vai vencer aquele que eu alimentar". Eu quero apenas que o meu cão bom esteja alimentado o suficiente para fazer a Letícia feliz.

É só o que me importa: fazê-la feliz!

O sorriso dela é tudo de bom, é minha energia. E para quem diz que preciso me amar pelo menos um pouquinho, respondo que eu amo certas coisas que faço pra ela:

Amo minhas poesias; amo comprar chocolate, flores e bichinhos de pelúcia pra ela; amo fazer carinho nela...

Então me perguntam: e você?

Eu? Ora, fazê-la feliz me deixa super feliz, é a melhor sensação do mundo!

Claro que eu sofro, mas só de vez em quando. E vou sobreviver, não se preocupem.

Ela tem defeitos? tem...

Às vezes faz algo que me deixa triste? faz...

Já me magoou? sim...

Mas nada, nada mesmo se compara à felicidade que ela me faz experimentar.

Por isso, não tentem compreender o amor que eu sinto pela Letícia, porque não existe amor igual a esse.

Eu sou capaz de qualquer coisa pela Lê. Se tivesse que escolher entre voltar a andar e ficar com ela, não teria dúvidas em escolhê-la.

Para ela eu daria meus olhos, meu coração, minha vida!

É algo que vocês podem imaginar, mas nunca irão compreender de verdade, porque não tem explicação.

E tem mais... Sou louco por ela, desesperadamente louco, mas nunca faria algo para prejudicá-la.

Se ela se apaixonar por outro cara, basta que me diga e eu simplesmente me retiro; se eu perceber que ela está perdendo a oportunidade de ser feliz por minha causa, eu me afasto.

A amo tanto, que abro mão da minha felicidade em nome da dela. Por mais que a ame e a deseje, se perceber que é o melhor para ela, eu me afasto, me retiro. Sem brigas, sem acusações, sem mágoa...

Ela... Apenas ela... Nada mais importa...

Não tenho garantia nenhuma de que ela vá ficar comigo, muito menos de que me ame para sempre.

Não tenho nada. Estou completamente sem chão. Simplesmente me joguei. E é bem provável que um dia eu me arrebente... hehehe

Mas não tenho medo de me ferir, não tenho medo de sofrer.

Porque não tenho vergonha de dizer que vivo para a Letícia, e vamos ficar juntos enquanto ela me quiser.

Isso pode durar um mês, um ano ou uma vida.

Se ela disser: "me espere", eu espero. Não beijarei outra boca, nem pegarei em outras carnes... hehehe

Por isso, tenham certeza de uma coisa: eu posso sofrer, posso ter muitos momentos tristes, ou me sentir sozinho.

Sinceramente não importa. Porque basta um simples sorriso dela, pra eu me esquecer de tudo. E um único minuto ao seu lado faz minha vida valer a pena.

Vocês acabam de conhecer o que eu tenho de melhor: um amor maior que o mundo pela minha Lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário