terça-feira, 16 de março de 2010

A Invasão...

Parece nome de filme de ficção científica ou terror, mas se trata apenas da minha noite de segunda-feira.

Estava eu curtindo a limpeza do meu apê, quando lá pelas oito da noite eles começaram a aparecer.

Aqueles minúsculos seres verdes começaram circulando minha lâmpada e eu pensei: "pronto, acabou o meu sossego".

Logo eles estavam por toda parte, em número bem maior que de costume. Às oito e meia, já cansado de me dar tapas para matar aquelas pequenas pragas que insistiam em pousar em mim, me rendi.

Preparei um Hot Pocket, peguei uma garrafa de suco gelado, meu notebook e literalmente me tranquei no quarto. Porta e janelas fechadas, e a esperança de um pouco de sossego.

Ainda assim, vários bichinhos conseguiram entrar no quarto sei lá por onde, mas nada se comparava aos milhões que ficaram na sala.

Eles são presença constante por aqui nas noites de calor, mas nunca houve uma invasão como essa.

O curioso é que eles circulavam a lâmpada e iam morrendo. E hoje de manhã, quando me levantei e abri a porta do quarto, me deparei com o chão forrado dessas pequenas pragas. Juntei tudo num montinho e bati uma foto, que mais tarde colocarei aqui.

Confesso que tô torcendo pra essa onda de calor passar logo, e levar com ela esses bichinhos irritantes.

Blééé... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário