sexta-feira, 12 de março de 2010

Momento Revelação...

Sem mais delongas, vamos lá...

Tudo que você queria saber sobre mim, mas tinha medo de perguntar...


Meu nome:
Alexander Corrêa de Araujo (não tem nada de Porahy, isso foi fruto na minha imaginação fértil... kkkkkkk

Minha idade:
39 aninhos, mas com corpinho de 40.

Estado civil:
Namorando uma menina linda de lábios carnudos rosados e olhos castanhos brilhantes.

Filhos:
Um com participação especial minha e três genéricos... kkkkkkk

Minha comida preferida:
Massas, massas e massas (pão, pizza, lasanha, macarrão e por aí vai). Também adoro arroz e feijão, e na churrascaria eu como mais polenta frita do que carne... hehehe

Minha bebida preferida:
Qualquer tipo de suco, especialmente laranja e abacaxi com hortelã. Álcool só em ocasiões especiais, e mesmo assim coisa fraquinha (champanhe, vinho docinho).

Meu cheiro:
Em ocasiões especiais uso o Kaiak da Natura (pode-se dizer que é o meu cheiro, pois há mais de 10 anos só uso ele)... Em casa ou pra resolver pepinos na rua, uso desodorante Axe Dark Temptation (chocolate) ou Musk (couro).

Meu gosto:
Depois de um dia de calor como hoje e antes do banho, tenho gosto de azeitona... kkkkkk

Tenho mania de:
Se esbarro com o braço esquerdo, esbarro com o direito também. Se passo com a roda esquerda do carro por cima cima daquelas tartaruguinhas da estrada, passo com a direita também (acho que isso se chama simetria). Quando andava, evitava pisar nas emendas dos pisos... Coisa de doido mesmo... kkkkkk

O que me atrai:
Pessoas inteligentes, divertidas e sem frescuras. Sinceridade também é super importante.

O que me irrita:
Pessoas folgadas que não respeitam a vaga reservada para deficientes, gente sem iniciativa, falsidade, violência, pedofilia e qualquer tipo de preconceito.

Meus defeitos:
Sou inseguro e ciumento, me irrito com certa facilidade e quando explodo falo muita besteira. Também sou meio preguiçoso e relaxado com a minha saúde.

Minhas virtudes:
Gosto de ajudar as pessoas, sou muito transparente e sincero, e me dedico de corpo e alma às pessoas que eu amo.

Segredos...
Fazem parte da vida de qualquer pessoa. E claro que eu tenho os meus, que não conto pra ninguém... hehehe

Acredito:
Em um Deus real, justo, amoroso e misericordioso, e que em breve vai varrer do mundo toda a maldade e injustiça, toda fome e doença, tudo aquilo que não fazia parte de Seu plano inicial.

Dinheiro ou amor?
Amor, sempre!

Meu maior desejo:
Ser feliz ao lado da minha Letícia linda.


Bom, por enquanto é isso. Hora de parar de falar sobre mim e encerrar este meu Momento Narciso... hehehe

Sei que vocês esperavam algo um pouco mais "picante", "revelador"... Mas vamos combinar o seguinte: se alguém quiser saber alguma coisa sobre mim, é só perguntar... Existe uma grande chance de eu responder... kkkkkk

Bom fim de semana a todos. :)

Um comentário:

  1. kkkkkkk...de médico e louco todo mundo tem um pouco, esse negócio de esbarrar um braço e etc...vou te contar a minha mania e já sei que não tem cura...kkkkkk...quando criança aprendi o alfabeto de libras... tenho a mania de falar com as mãos...e detalhe tem que ser com as duas ao mesmo tempo...kkkkkk..acha que é doido...hum hum...kkkkkkkk...mas é uma coisa discreta, as pessoas só percebem quando sabem...kkkkkkkk...agora um monte de gente sabe...bjussssssssssss

    ResponderExcluir