sexta-feira, 5 de março de 2010

Ah, Dolores!

Nossa, esses três meses sem correr fizeram diferença. Quarta-feira fui pro treino do kart, e parece que passou um trator por cima de mim.

Tô com dores até em cantinhos que eu nem sabia que existiam... kkkkkk

Comprei aqueles adesivinhos de Salompas, mas se fosse colocar em cada lugar que dói, eu iria parecer uma múmia... kkkkkk

Mas sou pro-fis-sio-nal, e amanhã com dolores ou não, estarei acelerando e fazendo de tudo pra chegar nos pontos logo na primeira corrida.

Este ano subimos de 14 para 19 pilotos no grid, e chegar nos pontos é um grande resultado.

Confiante eu estou, só resta saber se na hora vai dar tudo certo. :)

Um comentário:

  1. E ainda tem dúvida que vai? Eu não...vc é demais....tô na sua cola....kkkkkkkkk...bjusssssssssss

    ResponderExcluir