domingo, 7 de março de 2010

Ê Laiá =/

Ói eu aqui dando um tempinho no meu descanso pra dar notícias...

Andei meio enrolado nos últimos dias, principalmente por causa da corrida de kart.

Por falar em corrida, vamos lá. Como falei outro dia, ontem foi a primeira etapa da Copa São Paulo de Kart.

O dia amanheceu chuvoso, mas pra mim isso não quer dizer nada. Tomei meu banho e segui pro kartódromo. Se vamos correr com pista seca ou molhada, ou se a organização vai adiar a corrida, não importa. Minha obrigação é ir.

Mas vamos logo ao resultado. Larguei numa excelente quinta posição, e minha estratégia era fazer uma corrida sem erros para ganhar uns pontos, e quem sabe chegar no pódio.

Só que não deixaram. Logo na primeira curva eu fui jogado pra fora da pista e bati de frente na proteção de pneus. Até me colocaram de novo na pista, mas daí pra frente a corrida acabou pra mim. Já sabia que seria impossível qualquer recuperação.

Resultado: 14º lugar entre 16 pilotos. =/

Claro que quando a corrida terminou eu tava muito bravo. Pô, neguinho ainda não aprendeu que a corrida não se decide na primeira curva. Na primeira volta a gente tem que buscar posicionamento e a partir daí começar a brigar por posição.

Não é só pelo resultado, pelos pontos ou pelo troféu. Esse é um esporte perigoso, e ninguém tem o direito de ser inconsequente e colocar a vida de outra pessoa em risco.

Da forma como fui jogado pra fora da pista e bati de frente nos pneus, eu poderia ter quebrado minhas pernas.

Não é mimimi de quem não sabe perder. A gente tem que saber perder, mas tem que saber ganhar também. Ganhar dentro das regras, com lealdade. Apenas isso.

Desabafo feito, agora o negócio é virar a página e partir pra próxima.

E a próxima já tem data marcada: sábado, dia 17 de abril.

E vamos que vamos. :)

Um comentário:

  1. Eita... desabafou..mas cá pra nós, carinha sujo esse hein? Te jogar pra fora, sacanagem ,mas como vc falou bola pra frente...boa sorte na próxima....bjusssss

    ResponderExcluir