quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Coisas antigas (parte 2)...

QUATRO ANOS
(Alexander Porahy)


Mais um dia em nossas vidas
Mais uma data para comemorar
Você é tudo que eu poderia desejar

Raio de sol que me ilumina e aquece
Luz radiante que me aponta a direção
Obrigado por me oferecer seu coração

Mulher com jeito de menina
Que me encanta mais e mais a cada dia
Fazer você feliz é minha maior alegria

Quatro anos de amor intenso
Sentimento tão verdadeiro e tão puro
Em você encontrei o meu porto seguro

Eu procurei minha vida inteira
E finalmente cheguei até você
Mulher sem igual, minha razão de viver

Que Deus nos permita ficarmos juntos
E que possamos renovar sempre nosso amor
É o que mais deseja este simples sonhador

Minha amada, mais uma vez obrigado
Por escolher dividir sua vida comigo
Prometo te amar e para sempre ser o seu abrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário