sábado, 28 de dezembro de 2013

Aviso aos navegantes: Áudios dos meus textos...

Depois de tanto tempo escrevendo só agora me caiu a ficha de que a minha página no Recanto das Letras pode ser visitada por algum deficiente visual...

Por isso comecei a passar meus textos para áudio.

É legal, porque além de tornar meus textos acessíveis, vou narrar da maneira como EU os leio, com a entonação que imaginei ao escrevê-los. Afinal, cada leitor tem uma maneira própria de interpretar aquilo que lê.

Dificuldade de pronunciar os erres à parte, só espero não ser muito canastrão, muito mala sem alça como narrador... kkkkkkk

Ah, e à medida que for gravando os áudios atualizarei também o blog, colocando os links nos respectivos textos já publicados aqui.

Se é que alguém vem aqui, além de mim... kkkkkkk

Vai saber... Quem sabe um dia eu corte a orelha, morra e anos depois cheguem à conclusão de que eu era um gênio... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário