quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Coisas antigas (parte 1)...

PRECISO DE VOCÊ, MENINA!
(Alexander Porahy)


Obrigado por me permitir
Desfrutar de sua companhia
Pois apenas sua presença
É que transforma o meu dia

É o seu sorriso que me alegra
O seu olhar que me fascina
Confesso, não posso negar
Preciso de você, menina!

Com você as noites frias se aquecem
Se tornam belas noites de luar
E sob um belo céu estrelado
Eu sonho te amar, te amar e te amar

Você tem um jeito de me olhar
Que me faz suspirar, fico até sem jeito
Quem me dera poder ter você agora
Aqui, toda dengosa, encostada em meu peito

Ah, doce menina, que cresceu e permaneceu criança
Como fez com que eu me apaixonasse assim?
Permita que eu para sempre a tenha em meus braços
Faça de mim o mais feliz dos homens, por favor diga sim

Quero ser seu homem, e fazer de você minha mulher
Que o bondoso Pai do Céu me conceda essa graça
Até posso viver sem você, mas a questão é que não quero
Porque a vida sem você não faz sentido, ela simplesmente passa


Nenhum comentário:

Postar um comentário