quarta-feira, 16 de março de 2011

Foram apenas 3 voltas, mas...

... Que delícia! Hoje voltei a acelerar meu carrinho!

Quanta saudade do meu bichinho! Afinal, eu estava parado desde o Endurance em Interlagos, em dezembro do ano passado.

Chegamos ao kartódromo pouco antes do meio-dia. Os carrinhos ainda estavam sendo montados, e por isso nem todos poderiam participar do treino da manhã. Mesmo assim, aproveitei para rever os amigos, jogar um pouco de conversa fora, conhecer o novo visual dos boxes e dos carros do Parakart.

Está ficando tudo muito legal mesmo!

Aproveitei para me pesar e tomei um susto: de novembro pra cá eu perdi 4kg! O que mais me espanta é que venho comendo como um cavalo, abusando do pão e do chocolate.

Não sei se essa balança está certa ou se é aquela usada pelo Ronaldo no CQC... kkkkk

Se for isso mesmo, estou com cerca de 70kg (cheguei a pesar 82kg no final de 2009), meu peso ideal.

A temporada começou bem para mim, pelo menos fora das pistas... hehehe

Mas voltando ao kart. Já havia vários pilotos treinando, quando meu carro ficou pronto. Rapidinho me arrumei e fui acelerar.

Na primeira volta a preocupação era ver se estava tudo em ordem com o carrinho, e também conhecer o traçado. Já segunda volta, vacilei e dei uma rodadinha (é melhor perder a "virgindade" no treino e não na corrida, né... hehehe).

Quando fui completar a terceira volta, bandeira quadriculada indicando final de treino. Só pensei: "Ahhhhhh, já?"

Voltei para os boxes naquela dúvida: ficar para o treino das 17h00 ou não?

Aí falei pra mim mesmo (converso muito comigo... kkkkk): "Quer saber? Tá bom demais! Ficar aqui até as 5 da tarde só para dar mais umas dez voltas? Vou não, quero não!" kkkkk

Ah, deu para ver que o carrinho está bom. Apenas pedi para levantar um pouco o volante. Já decorei o traçado. Vamos poupar o equipamento para o sábado, quando o bicho vai pegar pra valer.

Estou apenas um pouco preocupado com a largada, afinal seremos 25 pilotos dividindo a primeira curva, alguns ainda sem muita experiência. E estreia... Sacomé, né?

Agora é trabalhar a cabeça e controlar a ansiedade. Coração já está a mil. Como tem que ser... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário