domingo, 20 de março de 2011

"Começou" a Copa Sabesp de Parakart...

Oi amigos...

Pois é... Como eu vinha anunciando há alguns dias, começou a Copa Sabesp de Parakart. Quer dizer, começou entre aspas.

O kartódromo estava cheio, tivemos a presença de representantes da Sabesp e de autoridades do Estado, tanto da área esportiva quanto da relacionada às pessoas com deficiência. Além, claro, das nossas famílias e amigos.

A chuva não foi convidada, mas resolveu aparecer só para dar uma esfriada nos ânimos, já que os carros não estavam preparados para rodar na chuva.

Mas não poderíamos frustrar toda essa galera que estava presente, então resolvemos ir para a pista fazer uma corrida de demonstração, sem valer pontos, quase uma brincadeira. Quase, porque é inevitável sentar no carrinho e não querer acelerar... hehehe

No final de tudo, creio que deixamos uma boa impressão.

Quanto a nós, pilotos, a ansiedade só aumentou. Estamos loucos para voltar à pista, e desta vez acelerar para valer.


Enquanto a gente esperava a hora de ir para a pista...

Rolou muito oba-oba antes da corrida. A Rádio Transamérica fez uma farra nos nossos boxes.

E preciso confessar uma coisa: Nem nas 500 Milhas eu vi tanta mulher gost... ops... tanta mulher bonita desfilando pelo kartódromo como nessa etapa.

Algumas promotoras (gatas!) até quiseram tirar foto comigo. Achei estranhíssimo, mas pensei: "Deve ser efeito do macacão novo..." hehehe

Elas ficaram de mandar a foto por e-mail, mas ainda não recebi.

Em compensação, a única foto que eu tenho é a que vem a seguir. Antes de verem, recomendo tirarem do recinto todas as crianças e pessoas com problemas cardíacos e facilmente impressionáveis.

A imagem é forte e chocante... hehehe

.
.
.
.
.




Eu fiz essa mesma cara quando consegui minha primeira vitória em Valinhos: "Hein? Como assim? Eu venci? É sério?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário