terça-feira, 15 de março de 2011

Agora é pra valer!!!

Bom amigos, como eu venho anunciando há alguns dias, minhas férias acabaram!

Finalmente! Ô vontade doida de sentar no meu carrinho! hehehe

Amanhã vou fazer o primeiro treino do ano.

Para quem não sabe, a coisa funciona assim: As corridas da Copa Sabesp são disputadas aos sábados, em média uma por mês.

Embora o local das disputas seja sempre no Kartódromo Granja Viana, o traçado da pista muda de corrida para corrida, como nos exemplos abaixo:





Por isso, na quarta-feira anterior à corrida, nós fazemos um treino para conhecer o traçado. Também aproveitamos para ver se está tudo em ordem com o kart, ou se é necessário dar alguma mexidinha.

Já no sábado é pra valer. Vamos para a pista fazer um treino de classificação de 10 minutos para definir a ordem de largada, e logo na sequência alinhamos os karts para a disputa da corrida, que tem duração de aproximadamente 15~20 minutos.

Parece pouco, mas acreditem: Eu saio uma bagaceira do carrinho... hehehe

Os seis primeiros colocados vão para o pódio e recebem trofeus.

Ano passado eu consegui 5 pódios, fora as duas vitórias em Valinhos. Fui oitavo na Campeonato Brasileiro e sexto na Copa São Paulo.

Este ano a disputa será ainda maior, com muitos pilotos lutando pelas primeiras colocações.

Minha expectativa é conseguir alguns pódios e terminar novamente entre os seis primeiros.

Por isso é tão importante começar o ano com o pé, ou melhor, com a mão direita... hehehe

E para isso conto com a torcida de todos vocês, no kartódromo ou em casa pela internet.

A entrada no kartódromo é totalmente "di grátis", e durante todo o dia tem competição, nas mais diversas categorias.

Quem quiser acompanhar pela internet, é só clicar no link no site do kartódromo: www.kartodromogranjaviana.com.br/.

Lembrando que vou para a pista em torno de 15h30.

E vamos que vamos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário