domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre a Copa São Paulo...

Como eu falei algumas postagens atrás, depois do começo de campeonato horroroso que eu fiz, deixei de me preocupar com a classificação e passei a correr atrás apenas dos pódios.

Mas confesso que depois dos últimos resultados voltei a me animar.

Ao observar a tabela, percebi que hoje existem três disputas distintas: quatro pilotos lutam pelo título, quatro lutam pelo quinto lugar e quatro lutam pelo nono lugar.

Eu entrei nesse terceiro grupo. Hoje sou o décimo, dois pontinhos atrás do nono. A partir daí fica muito difícil conseguir uma posição melhor, já que 19 pontos separam o oitavo do nono, e num campeonato tão equilibrado, essa é uma diferença imensa.

De qualquer forma, se eu conseguir o nono lugar será uma evolução em relação ao ano passado, quando fui 13º. Ainda mais depois do meu início ruim, o nono lugar é uma posição muito digna, e eu vou atrás dela.

Motivação não me falta. :)


Próxima etapa da Copa São Paulo de Parakart:
25 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário