domingo, 19 de setembro de 2010

Sim! Sim! Sim! Aconteceu de novo!

Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?

A resposta é Sim!

E a prova disso é que... Sou bicampeão em Valinhos! hehehe

E foi um dia muito especial por outros motivos. Conheci pessoalmente um casal de amigos depois de dois anos de amizade virtual, e meu filhote foi torcer por mim com a namorada.

Juntando com a minha mãe, foram cinco pessoas... Minha maior torcida... kkkkkkk

Bom, vamos à história da corrida...

Eu brinquei muito com a história de ser o primeiro campeão de Valinhos, e que ia pra lá defender o meu título, etc. Mas a verdade é que eu ficaria muito feliz com um lugar no pódio.

Tanto que minha primeira preocupação foi saber quantos pilotos correriam e quantos iriam ao pódio.

Aí veio a primeira surpresa: somente sete pilotos iriam correr, e seis seriam premiados. Desses sete que correriam, três não conheciam a pista.

Isso me colocava na briga pelo terceiro lugar, já que na minha opinião a vitória ficaria entre dois pilotos: O Stéphane e o Rodolfo.

Com o pódio praticamente assegurado, só me restava fazer uma corrida sem erros, como sempre.

A próxima surpresa foi que, devido a problemas na cronometragem, o grid de largada foi sorteado. Claro que eu larguei lá atrás né? kkkkkkk

Com o acidente do Mario na classificação, apenas seis carros largaram. Com o Stéphane largando em sexto, a corrida estava na mão do Rodolfo, que largou em segundo. E eu, na quinta posição, mais do que nunca faria uma corrida de espera.

Quando a corrida começou, eu usei a experiência e fui fazendo a minha corrida. Entre acidentes e ultrapassagens, ganhei uma posição, depois outra e outra.

Lá pelo meio da corrida eu já era o segundo. O Stéphane vinha em quarto e o Rodolfo em quinto, depois de bater.

Foi quando eu pensei: Agora que eu estou em segundo, quero ganhar essa bagaça. Agora eu vou mesmo correr pra defender meu título.

E foi uma corrida maravilhosa, cheia de emoção. O Romar, que havia largado em primeiro, fez uma corrida brilhante. Tentei ultrapassá-lo de todas as formas, mas ele não deu uma brecha sequer.

Ou melhor, deu apenas uma brecha, e foi por ali que eu passei.

A essa altura faltavam cinco voltas para o final, e foi só manter a concentração e levar o carrinho até ao final.

Não comemorei muito por causa de um acidente na última volta com o Popó. Mas confesso que nem isso me tirou o delicioso sabor da vitória.

Diferente da primeira, essa vitória não veio por sorte, e sim depois de muito esforço e competência. Até ali foi a minha melhor corrida.

Ao final de tudo, muita alegria e brincadeiras.

Não vejo a hora de voltar a Valinhos... hehehe





Um comentário:

  1. OLA MEU QUERIDO AMIGO SAUDADES DE VC!NAO SOME NÃO PUXA VIDA!UM BEIJÃO EM VC!A MINEIRINAH AQUI SEMPRE NA TORCIDA VIU???

    ResponderExcluir