sábado, 28 de agosto de 2010

Bom dimais da conta, sô!

Caras, acreditem ou não... eu consegui mais um pódio!!!!! Uhuhuuuuuuu!!!!!

Foi a velha história de sempre: fiz um ótimo treino na quarta-feira, e hoje, na classificação, mandei bem de novo e consegui um excelente segundo lugar no grid.

E tem mais: pela primeira vez eu briguei de verdade pela pole. Estava super confiante, super à vontade no carrinho, e disputei a pole volta a volta, até o finalzinho da classificação.

Na largada eu perdi uma posição, e ao longo da corrida perdi mais duas. Ainda assim fiquei mais do que satisfeito com o quinto lugar.


Confesso pra vocês que ainda não me vejo no mesmo nível dos caras que brigam pela vitória, então o que eu quero mesmo é pódio e trofeuzinho. Chegar em quarto, quinto ou sexto pra mim dá na mesma, o que vale é trazer um trofeuzinho pra casa.

Pode parecer um pensamento meio modesto, até mesmo derrotista, mas quando vejo que ao final da corrida chegaram à minha frente apenas os quatro pilotos que estão na briga pelo campeonato, eu já me sinto um vencedor.

E numa dessas eles dão um vacilo e eu vou pras cabeças... hehehe


Próxima etapa da Copa São Paulo de Parakart:
25 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário