quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novos ares...

Puxa, parece que finalmente as nuvens negras se dissiparam.

Começou com a disputa do Campeonato Brasileiro, onde repeti o oitavo lugar do ano passado e voltei a andar entre os dez primeiros depois de três longas corridas.

Aí veio aquela corrida maluca em Valinhos, onde mais maluca ainda foi a minha vitória... hehehe

Hoje eu novamente acelerei meu kart 34, no treino para a sexta etapa da Copa São Paulo de Parakart.

Mais uma vez fiz um bom treino, e estou muito confiante para a corrida de sábado.

A vitória em Valinhos realmente tirou um peso enorme das minhas costas. Eu comecei o ano animado, depois veio a frustração e agora estou com uma sensação gostosa de missão cumprida. Embora esteja apenas no 14º lugar do campeonato, a primeira vitória literalmente salvou o meu ano.

Daqui pra frente o que vier é lucro, e acima de tudo, acreditem: estarei me divertindo. :)


Próxima etapa da Copa São Paulo de Parakart:
07 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário