sábado, 15 de janeiro de 2011

Água...

Hoje pedi permissão ao planeta e me dei o direito de um banho bem demorado.

Ali, com a água morna caindo na cabeça, muitas lembranças me vieram à mente. Pensei no quanto eu e esse elemento precioso estamos ligados.

Muitas de minhas melhores recordações estão relacionados com a água.

Água do mar... Tão bom ficar ali flutuando nas marolas, com o céu como testemunha. O cheiro do mar, a maresia, água de coco e meninas de biquini... kkkkkkkk

Água de rio, de cachoeira... Trilhas desastradas, sobes e desces cansativos, quase exaustivos, e um banho gelado de cachoeira como recompensa...

Água dos céus... Banho de chuva, brincadeiras de criança como chutar poças d´água, ou simplesmente deixar a chuva lavar o corpo e a alma...

A água estimula meus cinco sentidos... Adoro o cheiro da terra, da grama molhada, sinto prazer quando ela escorre pelo meu corpo me aquecendo ou refrescando, fico romântico ao observar a chuva pela janela do meu quarto, durmo bem ao ouvir as gotas de chuva no telhado, e que delícia um simples copo d´água quando se tem sede!

Somos cerca de 70% água. Também cerca de 70% da superfície do nosso planeta são cobertos por água.

Paradoxalmente, a água pode destruir, pode matar.

Mas, acima de tudo, água é vida, é bênção de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário