sábado, 25 de setembro de 2010

A melhor corrida da minha vida!

Ah, nem dava pra dar outro título para este post. Apesar da minha "vida de piloto" ter começado apenas no ano passado, posso dizer sim que mandei bem pra caramba... hehehe

Em segundo no grid, consegui uma excelente largada e pulei pra primeiro antes da primeira curva. A partir daí foram praticamente dez voltas na liderança, sofrendo uma pressão incrível do Rafael (simplesmente o líder do campeonato 2010, além de duas vezes vice campeão brasileiro e uma vez vice na Copa São Paulo). E apesar dessa pressão toda, consegui me manter concentrado e praticamente não cometi erro nenhum.

Só que... o Rafael é muito bom (vide o currículo do cara ali em cima), e no meu único vacilo me ultrapassou, muito mais por méritos dele do que por falha minha.

O legal é que a tendência daí pra frente seria receber pressão do Stéphane e do Thiago, que vinham logo atrás. Mas a pressão não aconteceu, e bastou eu manter a concentração nas cinco voltas finais e garantir meu melhor resultado até hoje pela Copa São Paulo.

Além disso, foram vinte pontos preciosíssimos que, combinados com a falta de sorte dos meus adversários, me colocaram na briga pelo quinto lugar da Copa.

Hoje estou em nono, mas apenas nove pontos me separam do quinto, a duas corridas do final.

Que essa tsunami de sorte continue, e na próxima etapa eu consiga mais uma boa corrida.

Estou mais confiante do que nunca! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário