quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um dos meus textos preferidos...

Escrevi isto em 2004, mas sempre que sinto saudade publico em algum lugar.

Chegou a hora de dividir com vocês. :)

Ah, e quatro anos depois de escrever esse texto, conheci minha outra metade. E é incrível como eu acertei quase tudo... hehehe



MINHA OUTRA METADE
Alex Porahy


Ontem eu fui deitar pensando numa menina. Por enquanto ela não é real. Existe apenas em meus sonhos.

Eu acredito que todos têm sua outra metade da laranja, aquela pessoa com quem se deseja compartilhar o resto da vida.

Isso quer dizer que a minha deve estar por aí. Talvez eu até já tenha cruzado com ela, mas ainda não rolou, entendem?

Vou tentar descrever como a imagino.

Ela não é muito alta. Tem um metro e sessenta e pouco. Seus cabelos são castanhos claros, lisos, um pouco abaixo dos ombros. Adoro quando ela faz um rabo-de-cavalo, e deixa escapar alguns fiozinhos no pescoço.

Seus olhos são castanhos claros, quase verdes, expressivos, brilhantes.

Sua boca é linda. Os lábios são grossos e seu tom rosado é mais bonito que qualquer batom.

Seus dentes são ligeiramente tortinhos, só pra dar um charme.

Tem um corpo bonito, todo proporcional.

Seu modo de vestir combina com o seu jeito de ser. É descontraída quando pode, chique quando precisa, mas parece estar sempre à vontade, natural.

Como toda mulher ela é vaidosa, mas não ao ponto de ser chata. Gosto de vê-la quando se olha no espelho e fica conferindo se está "tudo em cima".

Sua pele macia tem um perfume que me deixa louco. Não dá pra descrever.

Mas pensando bem, o que é a altura de uma pessoa comparada à grandeza do seu espírito?

O que é a cor dos cabelos, ou o seu comprimento, ou se são lisos ou não, comparado ao prazer que sinto ao acariciá-los?

E a cor dos olhos então? O que importa é que quando ela olha pra mim, enxerga a minha alma.

E é de sua boca que saem as palavras que eu quero e preciso ouvir.

Mais importante que as curvas do seu corpo é a forma como ele se encaixa perfeitamente no meu.

Roupa nenhuma consegue deixá-la mais linda por fora do que é por dentro.

E nenhum espelho consegue ser fiel o bastante ao refletir sua imagem, porque ela é única!

E perfume nenhum é tão delicado quanto o seu toque!

Ela é divertida. Brinca de fazer careta na frente do espelho, e canta no chuveiro.

Se dá tão bem com o meu filho que, quando os vejo brincando juntos, não sei dizer qual dos dois é mais criança.

Ela é tão forte que não tem receio de demonstrar sua fragilidade.

Tem suas crises de tpm, mas nada que um chocolate, ou dois, ou três, não resolvam.

Não é perfeita. Não quer ser. E nem precisa.

Também não precisa pegar no meu pé, porque sabe que quando não estamos juntos, é nela que eu penso e é com ela que eu quero estar.

Pois é, está apresentada a mulher dos meus sonhos. Talvez não seja exatamente como eu descrevi, mas que ela existe, ah existe!

Do jeito que eu sou desligado, pode até ser que eu já a conheça, mas ainda não me toquei.

Mas quando eu me tocar, ah! ninguém me segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário