segunda-feira, 12 de abril de 2010

Letícia, Letícia...

O que é isso que você faz comigo, hein? De onde vem essa sua capacidade de tornar meus dias nublados e cinzentos em belas tardes de sol?

Como seu sorriso me faz bem!!! Como seu olhar e sua boca mexem comigo!!! Como você é linda!!! Todinha linda!!!

Meu maior desejo é fazer com que você se sinta como a menina desta canção...


YOU´VE GOT A WAY
Shania Twain
(tradução)

Você Tem um Jeito


Você tem um jeito comigo
De algum modo você me fez acreditar
Em tudo que eu podia ser
Eu preciso dizer
Você realmente tem um jeito

Você tem um jeito, parece que
Você me deu fé para encontrar meus sonhos
Você nunca saberá exatamente o que isso significa
Você não consegue ver
Você tem um jeito comigo

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraçar
O jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor

Você tem um jeito com palavras
Você me faz sorrir mesmo quando sofro
Não tem jeito de medir o quanto vale seu amor
Eu não acredito no jeito que você consegue me atingir

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraçar
O jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor

Oh, como eu te adoro
Como a ninguém antes de você
Eu te amo exatamente do jeito que você é

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraçar
O jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor

É apenas o jeito que você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário