segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana corrida...

Esta será uma semana corrida, literalmente. Ainda mais a partir de quarta-feira.

Como é semana de corrida, quarta-feira terei treino. Estou desconfiado que o traçado da segunda etapa será o mesmo do ano passado. Se for, já tenho a corrida na cabeça. É a vantagem de não ser novato... hehehe

Na quinta-feira irei à Reatech 2010, uma feira voltada à galera portadora de necessidades especiais. Lá a gente encontra desde carros adaptados até adaptações de casas e tudo que se relaciona com deficientes físicos.

No meu caso, vou lá pra comprar uma cadeira de rodas nova, já que esta me acompanha há quase dez anos e está fazendo hora extra no mundo... hehehe

No sábado tem corrida (darei mais detalhes depois), e no domingo, se eu tiver pique, darei mais uma passadinha na Reatech.

Ufa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário