terça-feira, 18 de junho de 2013

Foco...

IMPEACHMENT?
(Alexander Porahy)


Só me respondam uma coisa: Estão pedindo o impeachment de quem?

Se for da Dilma, então nesse caso assume o Michel Temer. Grande melhora, né? Aí, na sequência dos "presidenciáveis", vêm o presidente da câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (quem?), o presidente do senado, senador Renan Calheiros (também conhecido por Lúcifer), e o presidente do STJ, ministro Joaquim Barbosa (hummm, me fez pensar agora).

Se for dos governadores de São Paulo, Rio ou alguma outra unidade da federação, ou se for de algum prefeito, sugiro fazerem como fiz no caso da presidente e estudarem a linha de sucessão do dito cujo. Creio que muitos vão concordar comigo que parece mais a escalação do time do inferno.

O fato é que são todos igualmente nojentos, parasitas e desprezíveis, e partido político deste ou daquele não quer dizer absolutamente nada. Há muito a ideologia ficou para trás.

Já que não temos opção em quem votar, vamos escolher os menos piores e botar medo neles, mostrar que a farra acabou e é hora deles mudarem sua conduta.

Chega de desmando, chega de corrupção.

Vamos fazer essa cambada de vagabundos trabalhar, votar as leis que tanto necessitamos, eliminar as laranjas podres e finalmente botar ordem na casa.

Nós mandamos, eles obedecem, e não o contrário. Eles que nos representem direito.

Senão a gente vai e para tudo de novo. Sem vandalismo, mas com atitude, exercendo nossa cidadania.

Passou da hora de reescrever nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário