domingo, 25 de julho de 2010

Um dia muito, muito especial (parte 1)

Nesta noite eu mal dormi. Fui pra cama às 4h30, e às 6h00 já estávamos rumando ao kartódromo Granja Viana, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Chegamos lá pouco depois das 7h00. Tomamos um cafezinho e ficamos curtindo o movimento.

O dia começou muito bonito. Um sol gostoso, uma brisa. O clima entre as pessoas também era dos melhores.

Seriam duas baterias, com um intervalo de cerca de 40 minutos entre uma e outra.

Na classificação para a primeira bateria, eu fiquei meio frutrado, pois em nenhum momento consegui pista livre. Cravei o nono tempo, mas fiquei com a sensação de que poderia ter feito muito melhor.

Já na corrida eu fiz um bom trabalho, sem erros. O único porém foram os problemas físicos que sempre me acompanham. Senti muitas dores nos braços, mas na base da força de vontade consegui ir até o final, e obtive um resultado muito bom: sétimo lugar!

Nossa, há quanto tempo eu não terminava entre os dez primeiros!

Dei um tempo na alegria, e passei a me preocupar em me recuperar para a segunda bateria. Tinha cerca de 40 minutos para me colocar em condições de correr.

Nem saí do kart. Apenas tirei a parte de cima do macacão e melequei os braços de pomada Cataflan, isso sem contar os dois Dorflex que mandei pra dentro... hehehe

Veio a segunda bateria, e... agradável surpresa! Não senti dores! Fiz mais uma boa corrida, e se não fosse uma bobeira no finalzinho, teria repetido o sétimo lugar da primeira.

Resultado: nono lugar na segunda bateria, e na soma dos resultados terminei o Brasileiro no oitavo lugar, que era o meu objetivo.

Agora era só pegar as coisas e rumar para Valinhos.

Depois da disputa do Brasileiro, era hora da gente se divertir um pouco. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário