sábado, 19 de junho de 2010

Três corridas para esquecer...

Oi amigos...

Andei um período meio quieto, meio sumido. Quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo, de vez em quando preciso me trancar na ostra para colocar as ideias em ordem.

Bom, com relação ao kart, foi um período horroroso, tenebroso, horripilante. Eu comecei o ano super animado, e apesar de estreiar com um 14º lugar, o pódio logo na segunda corrida me fez acreditar que seria um campeonato repleto de passarinhos, flores, borboletas, sol brilhando, nuvens no céu...

Só que...

Só que esse é o mundo dos Teletubies. No mundo real, pelo menos no meu mundo real, as coisas não são assim tão fáceis.

Dá pra resumir a terceira, a quarta e a quinta etapas da Copa São Paulo em quatro palavras: "três corridas para esquecer".

Não aconteceu nada de anormal. Não errei, não rodei, não bati... Apenas não consegui andar rápido.

Aliás, essa foi uma importante lição que aprendi. Tem dia que não é dia e, por mais que a gente se esforce, o resultado pura e simplesmente não vem.

Os resultados? 13º, 14º e 17º lugares. E lá fui eu pra parte de baixo da tabela de novo.

Agora a Copa São Paulo dá uma parada. Julho é mês de Campeonato Brasileiro.

Espero que os novos ares do Brasileiro levem para longe essa fase ruim, e que o segundo semestre seja bem melhor que o primeiro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário