domingo, 20 de junho de 2010

Novos objetivos...

Ah, confesso que quando o ano começou, eu estava bem animado, com muita esperança de fazer um campeonato equilibrado, para quem sabe pegar uns pódios e brigar pelo sétimo lugar.

Mas depois de três corridas tão ruins, meu campeonato foi pro vinagre.

Sem grandes expectativas em relação à classificação, resolvi traçar novos objetivos.

Daqui pra frente correrei uma corrida de cada vez. Parece meio óbvio, mas o que eu quero dizer é que vou dar o meu melhor a cada etapa, sem me pressionar por uma melhor colocação na classificação.

Ou seja, a minha luta daqui pra frente é tentar pegar alguns pódios e colocar alguns trofeus na parede.

Serão cinco etapas daqui pro final do ano, mais o Campeonato Brasileiro em julho.

Seis oportunidades para dar um pouquinho de alegria pra galera. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário