quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta-feira de altos e baixos...

A boa notícia é que fiz mais um excelente treino. Embora tenha marcado apenas os meus tempos, na pista consegui andar algumas voltas no mesmo ritmo do Rafa que, pra mim, é favorito ao título deste ano.

Inclusive, ao final do treino o Rafa me elogiou, dizendo que eu tô andando pra caramba. O Alemão, chefe dos mecânicos, também deu uma força e disse que eu evoluí bastante do ano passado pra cá.

Enfim, eu que já tinha conquistado meu espaço fora das pistas como um cara legal e tudo mais, começo a ganhar o respeito da galera também dentro das pistas, como um piloto rápido.

Pra completar, perdi mais um quilinho desde a última pesagem, chegando à metade do meu objetivo. Terminei 2009 com 94,7kg (com cadeira e equipamento de piloto). Na primeira corrida de 2010, em março, caí para 91,5kg. Já na segunda, três semanas atrás, estava com 90,4kg. E hoje alcancei os 89,4kg. A meta é chegar aos 85kg, o que equivale a uns 70kg sem os equipamentos. Alguém duvida que eu vou conseguir? hehehe

Já o resto do dia foi meio estranho. Eu estava bem, alegre, tranquilo, mas aí aconteceu um lance chato e agora tô meio malz, com uma sensação ruim, um gosto amargo na boca, um aperto no peito.

Preciso do meu remedinho diário, mas não sei se vou receber. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário