sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Farinha do mesmo saco...

Bom, antes de mais nada eu me declaro apolítico... Na verdade, pra mim político bom é político morto...

Acho que esse pingpong ridículo de: "ah, meu partido rouba, mas o seu partido tem mais condenados do que o meu" é no mínimo imbecil.

Nenhum político deveria se valer de seu cargo para benefício próprio, ou falando o português claro, para roubar.

O que me preocupa nesse levantamento em particular é que o PT está na presidência há 10 anos. Aliás, na presidência e com maioria no parlamento. E claro que vagabundo protege vagabundo, independentemente do partido político.

Então será que se o PT não estivesse no poder não haveria mais condenados?

Enfim... Como eu disse no começo não é questão de partido político. Nenhum partido presta, político nenhum é santo, e já começa a vender a alma pro diabo dentro do próprio partido, para poder se lançar candidato.

Sim, me tornei extremamente cético e pessimista com relação ao futuro. Não me orgulho disso.

Mas esses caras deveriam se orgulhar muito menos por terem me deixado assim.

Aliás, cada povo tem os governantes que merece.

As pessoas costumam reclamar de seus políticos, mas não respeitam o seu semelhante.
O mesmo cara que reclama de seus governantes não respeita a faixa de pedestres, a vaga reservada a deficientes e idosos, bebe antes de dirigir, financia o tráfico consumindo drogas, é adepto da "Lei de Gerson" e tenta levar vantagem em tudo...

Quanto a mim, tento fazer a minha parte sendo o mais honesto possível, respeitando o meu semelhante e procurando dar um bom exemplo ao meu filho.

Isso eu posso fazer, está ao meu alcance e de qualquer pessoa. Então faço.

E vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário